terça-feira, 11 de agosto de 2015

Tag:30 coisa antes dos 30


bom gente eu vi essa tag em um dos meus blogs favoritos  o Trash Rock e resolvi fazer também, bom falta muito tempo para eu fazer 30 anos mas eu tenho sonhos como todo mundo né *-* ... então vamos lá.

1-Dar a volta no mundo
2-andar de corda banba entre 2 montanhas
3- morar sozinha
4-ter uma carreira de susseso
5- ter filhos e filhas
6-adotar uma cinça
7-escrever um livro
8-ir para Las Vegas
9-conhecer o amor da minha vida(isso foi clichê)
10-montar uma biblioteca


11-nadar pelada na praia
12- Aprender a pintar
13-aprender a tocar oiano
14- fazer uma coleção de roupas
15-Pular de um avião
16-aprender a velejar
17-cursar psicologia
18-Fazer algum trabalho voluntário
19-Pintar o cabelo
20-Aprender a tocar violão
21-Ir a algum festival (tipo Rock in Rio)
22-Ir aos shows do meus cantores e bandas favoritos
23-Conhecer meus ídolos
24- fzer um museu de jujuba
25-aprender  a dançar
26-resolver um crime
27-beijar um menina( eu não sou lesbica)
28-raspar a cabeça
29-doar sangue ou medula
*30*-descobrir algo realmente incrivel


Um comentário:

Unknown disse...

ola, blog divoo...segui o blog, se der pra passar la no meu..beijoss
http://personalcooltour.blogspot.com.br/