terça-feira, 11 de agosto de 2015

O pior sentimento.... Ciumes

Ai você ta olhando o freed do facebook  e ve uma postagem do crush com a amiguinha com a seguinte legenda¨Minha baixinha linda <3 de amo amiga¨, se eu fiquei com ciumes? claro que não só que se essa menina aparecer morta não fui eu klkklklklklklklklklkl.... to falando serio

****************************************
Bmom eu sei que não é só eu que sou assim né? tem gente que é bem pior, mas as vezes bão tem como você controlar o ciumes né!! enão com base nisso vou fazer uma listinha com 5 jeitos de como controlar o ciumes...
1-SEMPRE, sempre mesmo mantenha a calma nunca julgue antes de ter certeza por que você pode se arepender
2-bata em alguma coisa... menos na pessoa por favor(risos)
3-nunca jamais brigue com a menina que é a causa do ciumes ela pode fazer alguma coisa com você 4-seja sincera sobre seus sentimentos com o rapaz e fale que você esta com ciumes e não esta gostanto de tal coisa
5-converse com alguem para esquecer o ciumes  .
BOM GENTE FOI ISSO ESPERO QUE TENHM GOSTATO , GENTE ESSAS DICAS SÃO OQUE EU FAÇO NÃO SIGNIFICA QUE TA CERTO OKAY?OKAY.




Nenhum comentário: