quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Para quando eu me for

Dedico esse texto para todos que irão chorar minha morte, mas também dedico há aqueles que irão sorrir porque morrer é isso... Chorar, Sorrir, Viver, Morrer

    Para quando eu me for

foto:Google
Uma vez me falaram que a melhor forma de morrer é dormindo porque você não sente nada, nem uma dor, nem uma angustia. será mesmo que a melhor forma de morrer é dormindo você não ira poder se despedir dos seus amigos ou familía nem ao menos ira poder xingar o seu inimigo, eu até concordo que não sentir dor seria bom, mais seria melhor ainda poder dizer o seu ultimo Eu te amo para o seu amor, mandar aquela pessoa pro inferno e sentir realmente a morte te pegar aos poucos, por que ela(Morte) sempre esteve do seu lado esperando o seu momento de fraqueza para te pegar.  
  

Oque você vai fazer quando eu morrer...

Vai me ligar ou mandar mensagem, mas eu não vou responder, vai tentar mentir para si mesmo dizendo que é mentira que é só mais uma brincadeira sem graça minha... mas não é e no fundo você vai saber disso, vai ir até a minha casa e vai bater na porta mais eu não vou poder abrir. Você pode fazer tudo isso só não se culpe ou culpe deus pois ele nem você tem culpa te eu ter ido, para falar a verdade ninguem tem a não ser eu mesma porque a gente sempre procura a morte se uma jeito ou de outro, seja atravessando a rua sem olhar para os lados ou colocando uam arma na cabeça a culpa sempre vai ser nossa... então a única coisa que eu quero que você faça é ser feliz e seguir a sua vida, vá arrumar um namorado, comprar aquele sofa que você sempre quis mais tinha medo aproveita enquato você ta viva porque a gente nunca sabe o dia de amanhã

Nenhum comentário: